O Valor dos Cristais de Quartzo – 2ª parte

Em relação a sua utilização na meditação, um cristal de quartzo é, na verdade, uma forma de amplificador. Ele gera o seu próprio campo de energia e, se esse campo de energia é colocado em contato com o corpo físico e os processos de pensamento são parte desse corpo físico, para alguns indivíduos pode aumentar a potência ou os efeitos da meditação.

Mas isso depende muito, ou principalmente, dos sentimentos do indivíduo e de crenças verdadeiras sobre algo como os cristais de quartzo, pois relegar as propriedades desses cristais a apenas um campo específico, estreito ou limitado, é fazer-lhes uma injustiça.

Entendendo que o cristal de quartzo é um elemento ou uma pedra, um pouco mais distinto do que alguns dos outros, ele pode agir como um amplificador. Se os seus pensamentos se concentram na reparação física do corpo em meditação, então ao colocar este cristal na proximidade do corpo, ou sobre o corpo, pode ajudar a intensificar a meditação ou fazer a meditação mais poderosa ou potente.

O cristal de quartzo é, provavelmente entre todas, a mais produtiva das pedras. É um gerador específico, ou seja, gera especificamente um campo de energia, de intensidade diferente de outras pedras, ou pedras preciosas. Se você tiver que escolher apenas uma pedra, sugerimos que a pedra seja especialmente um cristal de quartzo.

Porém, se você puder escolher duas pedras, vale sugerir o cristal de quartzo e o lápis lazuli para meditação, além de, se desejar, uma ametista.

Na próxima postagem, na parte três, aprenda como selecionar o seu próprio cristal de quartzo pessoal.

Anúncios
Esse post foi publicado em Valor dos Cristais de Quartzo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s