O Valor dos Cristais de Quartzo – 1ª parte

Esta é a primeira parte de uma série de três sobre pedras preciosas.

Nesta primeira parte, algumas informações gerais sobre cristais de quartzo e como eles podem nos ajudar. Além disso, também será indicado um cristal que pode ajudar com a tensão. Confira!

Todas as pedras preciosas ou pedras semi-preciosas têm um valor para o corpo humano. Elas emanam determinados campos magnéticos ou campos eletrônicos, ou campos eletromagnéticos que são benéficos para o corpo físico.

Os CRISTAIS DE QUARTZO, o tipo claro, o verdadeiro cristal de quartzo, tem a aparência semelhante ao diamante, porém não tão claro, mas também com uma aparência de vidro. Esses cristais emanam uma vibração que pode ajudar como um auxiliar de cura geral, pois emana uma energia que está em sintonia com o corpo de modo que, ao se utilizar tal pedra, adiciona-se um pouco mais de vitalidade e energia para o corpo.

Quando alguém está particularmente cansado, pegar a pedra e somente segurá-la ou esfregá-la nas mãos, ou ainda  esfregar na testa, pode adicionar um grau de energia ou vitalidade. Com um indivíduo que esteve doente e está um pouco enfraquecido, a pedra também pode adicionar energia até onde alcançar, de modo que o corpo tenha um
pouco mais de vitalidade do que teria em seu estado normal.

Em alguns indivíduos, se eles estão com a mente perfeita, também pode influenciar o pensamento superior ou mais, digamos, o pensamento etéreo ou que tem menos a ver com os desejos materiais da natureza do homem.

Porém, quando um indivíduo é hiperativo ou quando está sob uma grande quantidade de tensão ou estresse, não se recomenda o uso constante de tal pedra.  Para esses tipos de pessoas, esse cristal só deverá ser usado se o corpo físico está doente.

Para uma pessoa com uma grande dose de estresse ou tensão, utiliza-se a pedra da lua ou o quartzo branco. Manter um desses cristais sobre o corpo vai trazer alguns efeitos calmantes para o indivíduo. Esfregá-la nas mãos ou brincar com ela, também irá aumentar o efeito. Esfregar na testa e na parte de trás da cabeça, na base do crânio, na parte superior do pescoço, da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda, em vez de para cima e para baixo, também irá adicionar alguns efeitos calmantes.

Espero que você possa aproveitar algumas dicas!

Até a próxima semana 😉

Anúncios
Esse post foi publicado em Valor dos Cristais de Quartzo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s