PEDRA DA LUA – Pedra da Mulher

Penetra no mundo hormonal e afetivo feminino. A sua harmonização proporciona maior fertilidade e alegria de vida e estabelece uma estreita relação com a família. A Pedra-da-Lua tira o medo de cirurgias e do futuro. Proporciona alegria de vida, aparência juvenil e feminilidade desejável às mulheres até idade avançada. Na meditação, ela revela-nos os nossos verdadeiros sentimentos, ilumina o mundo de nossas necessidades e harmoniza distúrbios psíquicos.  Absorve energia da Lua, acalma a mente e está relacionada com as emoções humanas. Pedra receptiva e atrai o amor, outorgando um poder de sedução. Pode-se usar embaixo do travesseiro para um sono mais tranqüilo. Boa para usar em viagens como proteção. Aumenta afetividade, alegria de vida, relação com a família, medos, mantém aparência juvenil e feminilidade. No corpo físico, exerce forte influência sobre as qualidades femininas. Facilita a menstruação e ajuda a equilibrar os incômodos físicos e psíquicos provocados pelas alterações hormonais, que ocorrem durante o ciclo menstrual. Colocada sobre o baixo-ventre, ela harmoniza os ovários, a ovulação e a fertilidade. Aumenta a produção de leite em mulheres grávidas e previne tumores e doenças das mamas, Pele e baixo-ventre.

Indicações: Insônia, Menstruação, Alterações hormonais, Incômodos físicos e psíquicos, Ovários, Fertilidade, Tumores, Doenças das mamas, Pele, Baixo-ventre, Climatério, Produção de leite.

Signos: Câncer, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Peixes.

Profissões: Advogados, Artistas, Dançarinos, Donas de Casa, Executivos, Garçons, Policiais, Políticos, Professores, Psicólogos, Terapeutas, Vendedores.

Anúncios
Esse post foi publicado em Guia de Cristais e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s